Homem que ‘pediu desculpa’ antes de matar mulher continua foragido

Crime aconteceu no dia 22 de fevereiro no Jardim Anache

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Crime aconteceu no dia 22 de fevereiro no Jardim Anache

Roberto César Pereira Oliveira, de 32 anos, suspeito de assassinar a esposa Suellen Pereira da Costa, de 28 anos, no dia 22 de fevereiro no Jardim Anache, em Campo Grande, continua foragido.

De acordo com a delegada Rosely Aparecida Molina, desde que o mandado de prisão preventiva foi aceito, equipes da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) realizam diligências para encontrar o suspeito. Mesmo com várias denúncias sobre a possível localização de Oliveira, até o momento, nenhuma delas foi confirmada.

“Quem souber qualquer informação sobre o paradeiro do Roberto pode entrar em contato com a gente anonimamente”, apela Molina. Aqueles que tiverem informações sobre o autor podem entrar em contato com a Deam pelos telefones: (67) 3384-1149 ou 3384 2946

Caso

De acordo com a Polícia Civil, no domingo (1º), o casal, que estava junto há 7 anos, teria iniciado uma briga na casa onde morava. Lá, o autor teria golpeado Suellen duas vezes nas costas, mas ela conseguiu fugir e pediu ajuda para uma família que mora no bairro.

Já na casa das testemunhas, a mulher pediu água e aguardava o socorro quando Roberto chegou em um Gol GTS branco, desceu do carro já armado e atirou cinco vezes contra a ela. Antes dos disparos, o autor pediu desculpa para a família que tentava ajudar a companheira: “Me desculpem eu vou matar ela e ela sabe porquê”.

O socorro foi acionado, mas Suellem morreu na hora. Roberto também é responsável por outro homicídio, praticado em 2013, mas não foi preso. Além disso, também tem passagem por lesão corporal dolosa, quando há intenção, em 2008.

Conteúdos relacionados

motociclista morre carro cabeça
rapaz esfaqueado na orla