Homem morto a facadas em cidade de MS pode ter sido vítima de latrocínio

Crime aconteceu nesta segunda-feira em Dourados

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Crime aconteceu nesta segunda-feira em Dourados

Pedro Scripchenco Lopes, de 55 anos, morto a facadas na noite desta segunda-feira (15), cidade a 225 quilômetros de Campo Grande, pode ter sido vítima de latrocínio segundo a polícia. Segundo relatos de testemunhas, depois do assassinato uma pessoa teria saído do local em um carro que seria da vítima, um veículo VW Santana Quantum, cor prata. A placa do veículo não foi divulgada.

As testemunhas relataram ainda, segundo o site Dourado News, que foram ouvidos gritos de ‘perdeu’ e o condutor do veículo saiu em alta velocidade. Ainda não há pistas dos criminosos. Segundo informações de familiares, Pedro era morador de Santo Anastácio-SP e trabalhava com vendas de panelas de alumínio.

 

Relembre o caso

Pedro Scripchenco Lopes, 55, foi assassinado a golpes de faca na noite de segunda-feira (14) na Rua Delfino Garrido, próximo ao cruzamento com a avenida Marcelino Pires, em Dourados. Ele acabou sendo atingido no ombro e na região lombar.

De acordo com as informações apuradas no local, o rapaz estaria bebendo ao lado de um posto de combustíveis da região com duas pessoas quando ocorreu o crime, por volta de 23h15.

Conteúdos relacionados