Homem invade residência, atira em família e criança de 2 anos é atingida

Segundo a vítima o ator seria seu ex-cunhado, que queria vingar a morte do irmão

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Segundo a vítima o ator seria seu ex-cunhado, que queria vingar a morte do irmão

Um homem invadiu a casa da ex-cunhada, na noite deste sábado (31), em Sanga Puitã, distrito de Ponta Porã, a 313 quilômetros de Campo Grande e atirou contra a mulher, o marido e o filho dela de apenas 2 anos. A criança sofreu um ferimento na mão e os adultos na perna.

De acordo com o site Ponta Porã Digital, a família estava sentada em frente à residência onde moram quando o autor chegou ao local, invadiu a casa, sacou uma arma e descarregou o revólver contra as vítimas.

A mulher, de 26 anos e o marido, de 35, foram atingidos na perna, já o menino, que estava no colo da mãe, levou um tiro na mão. Todos foram encaminhados para o Hospital Regional de Ponta Porã e passam bem.

Conforme a mulher, o autor do atentado é seu ex-cunhado, conhecido apenas como “Jararaca”, que queria vingar o irmão, morto quando ela era casada com ele. Ainda segundo a vítima, o homem tentou disparar mais vezes contra ela, mas a munição havia acabado.

Agentes da Força Tática da Polícia Militar chegaram ao local e realizaram buscas pelo autor, que não foi localizado. Segundo informações “Jararaca” teria cruzado a fronteira, fugido com destino ao Paraguai.

Conteúdos relacionados