Homem fica desacordado após ser espancado em praça pública

O agressor ateou fogo na calça jeans da vítima

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O agressor ateou fogo na calça jeans da vítima

Adilson Vicente dos Santos, de 35 anos, ficou desacordado após ser espancado por jovem na madrugada desta quarta-feira (23), por volta das 3 horas, na Praça Getúlio Vargas em Fátima do Sul, a 237 quilômetros de Campo Grande.

Segundo a polícia, uma testemunha comunicou a Polícia Militar que havia um homem caído atrás dos brinquedos do parque de diversões desacordado e com sangramento no rosto e escoriações no corpo, inclusive com a calça jeans queimada.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a vítima para o hospital. A testemunha ainda disse aos militares que o autor das agressões era Michel Assaf de Souza. Um rapaz foi localizado na região da praça com o pé direito com sangue.

Ele disse que tentou conter as agressões e que apagou com o chinelo o fogo que Michel colocou na calça da vítima. A PM conseguiu localizar o autor na Avenida 9 de Julho. Michel ao avistar os policiais ainda tentou fugir, mas foi detido.

Ele estava muito alterado e xingou os militares. Michel foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e autuado por homicídio simples na forma tentada e resistência.

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
enfermeira denuncia paciente f