Homem é preso depois de agredir com socos e chutes e queimar nádegas da esposa

Oswasldo também é usuário de drogas

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Oswasldo também é usuário de drogas

Oswaldo Carmo, de 49 anos, foi preso depois de agredir a esposa com socos e chutes e queimar suas nádegas com bituca de cigarro no Bairro Cristo Rei, em Nova Andradina, a 2947 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o registro policial, policiais da Força Tática foram acionados, por volta da 1h30, porque havia um homem agredindo uma mulher em via pública e a mesma pedia socorro. Ao chegar ao local, a vítima de 50 anos, disse que o marido havia a agredido com socos e chutes, bem como, a ameaçado de morte.

Oswaldo também queimou suas nádegas com bituca de cigarro. Os policiais se deslocaram até a residência do casal e quando o autor percebeu a presença da polícia fugiu e se escondeu atrás de uma árvore.

A vítima também disse que o marido é usuário de drogas e que havia escondido algumas trouxinhas de maconha na casa. As duas trouxinhas do entorpecente foram encontradas dentro de um saco de feijão.

Ele foi localizado, preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. Oswaldo foi autuado por vias de fato (violência doméstica), ameaça, lesão corporal dolosa e portar drogas para consumo pessoal.

Conteúdos relacionados

motociclista morre carro cabeça
rapaz esfaqueado na orla