Homem é preso após xingar policiais e dizer que é amigo de deputada e coronel

O motociclista se recusou a fazer o teste do bafômetro

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O motociclista se recusou a fazer o teste do bafômetro

Motociclista bêbado foi preso depois de xingar policiais e tentar intimidar a polícia dizendo que era amigo de deputada estadual e que conhecia coronel da PM (Polícia Militar). O flagrante foi na madrugada deste domingo (27), por volta das 4 horas, no Jardim Aero Rancho, região sul de Campo Grande.

Conforme o registro policial, uma equipe da PM estava em rondas pela rua da divisão quando passou o motociclista e xingou os militares. No momento da abordagem, Venício Silva Sanches disse que era amigo de uma deputada estadual e que conhecia um coronel da PM.

Devido ao visível estado de embriaguez, os policiais acionaram uma equipe da BPTran (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito). O motociclista se recusou a fazer o teste do etilômetro e diante da recusa foi confeccionado o Termo de Constatação de Alteração da Capacidade Psicomotora.

Além de dirigir embriagado, ele não portava o documento de porte obrigatório. Ele foi preso e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga e autuado em flagrante por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool e desacato.  

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
enfermeira denuncia paciente f