A vítima tem medida protetiva contra ele

Homem de 41 anos foi preso na manhã deste domingo (6), por volta das 10 horas, após invadir a residência da ex-mulher e ameaçá-la com uma faca e por agredi-la com uma panela. O fato foi no Jardim Aeroporto, em , a 467 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o registro policial, a vítima de 46 anos estava em casa fazendo seus afazeres domésticos quando foi surpreendida por Vilmar dos Santos. Ela pediu para que ele fosse embora por causa da medida protetiva que tem contra ele.

Vilmar então começou a ameaçá-la e dizer que não iria sair e que não havia quem o fizesse sair. Ele a pegou pelo braço e começou a bater nela com uma panela. Logo em seguida, ele pegou uma faca e a ameaçou.

Em um momento de descuido do ex, a mulher pegou a filha de 7 anos e conseguiu sair e pedir ajuda para uma equipe da PM (Polícia Militar) que passava pelo local. Os policiais foram até a residência e o encontraram na cozinha. Valmir foi preso em flagrante.

Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil e autuado por ameaça (violência doméstica), desobediência a decisão judicial sobre perda ou suspensão de direito.