Homem é encontrado morto com sete facadas no Jardim Centro Oeste

Suspeito foi identificado, mas ainda não foi preso

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Suspeito foi identificado, mas ainda não foi preso

Ademir Teixeira, de35 anos foi encontrado morto, por volta das 7 horas deste domingo (13), na Rua Badejo, no Jardim Centro Oeste, em Campo Grande. De acordo com o irmão da vítima, que preferiu não se identificar, Teixeira não tinha inimizades. “A briga foi por cachaça”, disse.

Segundo o delegado Enilton Pires Zalla, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, o caso será investigado pela 5ª Delegacia de Polícia Civil e a princípio, o assassinato pode realmente ter acontecido por conta de bebida alcoólica.

De acordo com boletim de ocorrência, Teixeira foi encontrado por um morador da rua, com uma lâmina sobre o abdômen. Consta no registro, que a testemunha abriu a porta de casa e deu de cara com a vítima caída no chão. Ao todo, os policiais constataram sete perfurações causadas por uma arma branca.

A Polícia Civil fez buscas e encontrou o pai do suspeito. Ele informou que o filho estava muito alterado e teria ‘quebrado a casa toda’. O suspeito teria sido do local e o pai não quis informar o endereço do filho. Na casa ainda foi localizado um casaco sujo de sangue.

De acordo com informações de moradores da região, a vítima estaria em uma festa perto de onde foi encontrado morto. Ele teria sido esfaqueado no local e acabou caindo na frente da casa da esquina. 

Conteúdos relacionados