Homem é agredido com golpes de foice e é levado ao hospital em estado gravíssimo

Os autores não foram localizados

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Os autores não foram localizados

Um homem de 50 anos foi encaminhado ao hospital em estado gravíssimo depois de ser agredido com golpes de foice em Antônio João, cidade a 402 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o registro policial, uma testemunha passava pela Rua Goiás quando presenciou a vítima sendo agredida por algumas pessoas. Ao se aproximar para tentar ajudar o homem a testemunha também foi agredida e precisou sair correndo para ser proteger, deixando o homem com ferimentos graves caído no chão.

A testemunha foi até o hospital para tratar do ferimento que sofreu no braço direito e acionou a polícia. Depois de ouvir o relato da testemunha a polícia se deslocou até o local informado por ela e encontrou a vítima caída com um ferimento na cabeça. O socorro foi acionado e o homem foi levado para o Hospital Municipal da cidade e depois transferido para os hospital de Ponta Porã por causa da gravidade dos ferimentos.

Ainda de acordo com o registro, no local os policiais encontraram pedaços de tijolos, garrafa de vidro quebradas e pedaços de madeira, que provavelmente foram usados para provocar os ferimentos. A foice, também usada na agressão, foi encontrada próximo ao local do fato em um terreno gramado.

Rondas pela região foram feitas, mas os autores não foram localizados. O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada na Delegacia de Polícia de Antônio João. 

Conteúdos relacionados

motociclista morre carro cabeça