Homem de 55 anos é encontrado morto a facadas na frente de restaurante

Não há pistas do criminoso

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Não há pistas do criminoso

Na noite de segunda-feira (14), por volta das 23 horas, Pedro Scripchenco Neto, de 55 anos, foi morto em Dourados, cidade a 225 quilômetros de Campo Grande. Ele foi morto a facadas e a polícia segue investigando o caso.

Segundo informações do registro policial, a equipe da PM (Polícia Militar) foi acionada para ir até a Rua Delfino Garrido, na Vila Industrial, aos fundos do supermercado Atacadão, onde havia uma vítima de tentativa de homicídio. Quando os militares chegaram ao local, na frente de um restaurante, encontraram Pedro deitado no chão.

De acordo com a polícia, logo após a chegada da PM, uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também chegou e tentou reanimar a vítima, mas foi constatado que já estava sem vida. A Perícia Técnica foi acionada para fazer os procedimentos necessários e revelou que havia duas perfurações nas costas de Pedro, provavelmente feitas com uma faca.

Conforme relato de testemunhas, havia um Santana Quantum prata ou cinza no local, que fugiu após o crime. O caso foi registrado como homicídio simples na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do município.

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
enfermeira denuncia paciente f