Homem, com histórico de violência doméstica, é esfaqueado por se meter em briga de casal

A vítima está gravemente ferida depois que tentou defender a esposa do vizinho

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A vítima está gravemente ferida depois que tentou defender a esposa do vizinho

Um homem de 35 anos, que teve a identificação preservada, ficou gravemente ferido após se envolver em uma briga de casal na madrugada deste sábado (7), no Bairro Noroeste, região leste de Campo Grande. A vítima que tem histórico de violência doméstica, teria se metido em uma briga de casal dos vizinhos. Ele saiu em defesa da mulher que apanhava.

Após ajudar a vizinha, a vítima retornou para a casa. No fim da madrugada, o vizinho, identificado como Claiton Teodoro Mendes, de 27 anos, e mais um amigo, Moacir Otazu de Souza, de 21 anos, invadiram a casa do homem de 35 anos.

Claiton procurava por vingança, pela vítima se meter na briga doméstica de outrem. Com isso, houve luta dentro do imóvel, que ficou bagunçado. Até que, Moacir conseguiu segurar o homem e Claiton o esfaqueou por quatro vezes.

Em seguida, eles fugiram do local. Populares que ouviram os barulhos acionaram a PM (Polícia Militar) e o Corpo de Bombeiros. A dupla foi pega ainda pelo bairro.

Já a vítima foi encaminhada em estado grave para a Santa Casa. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, região sul de Campo Grande, como tentativa de homicídio doloso, quando há intenção de matar.

Conteúdos relacionados