Homem ‘alienado’ é atropelado fora da faixa do pedestre na Avenida Afonso Pena

Casos são remanescentes, conforme bombeiros

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Casos são remanescentes, conforme bombeiros

Um homem de 38 anos, que teve o nome preservado, foi atropelado por volta das 15h15 na frente de loja de fast food na Avenida Afonso Pena, região central de Campo Grande. A vítima não passou pela faixa de pedestre que ficava há alguns metros do local, em frente ao Camelódromo.

De acordo com o vigilante Alessandro Martelo, o fluxo de veículo estava normal. “Não havia muitos carros e os que tinham não estavam correndo. O que me pareceu é que a vítima estava ‘alienada’”, explicou para a equipe do Jornal Midiamax.

O rapaz estava de fones nos ouvidos, óculos escuros e chapéu quando atravessou de uma vez na via e foi atropelado por um automóvel Gol branco. O condutor ficou abalado e apenas dizia que não tinha visto a vítima.

Os bombeiros informaram que casos de atropelamento por pessoas alienadas, com fones de ouvidos ou utilizando o aparelho de celulares estão sendo remanescentes.

O pedestre teve um ferimento na perna esquerda e foi encaminhado para a Santa Casa. Equipes do BPTran (Batalhão da Polícia de Trânsito) foram chamados para atender o local.