Polícia

Homem ‘alienado’ é atropelado fora da faixa do pedestre na Avenida Afonso Pena

Casos são remanescentes, conforme bombeiros

Midiamax Publicado em 09/07/2015, às 19h03

None
img-20150709-wa0102.jpg

Casos são remanescentes, conforme bombeiros

Um homem de 38 anos, que teve o nome preservado, foi atropelado por volta das 15h15 na frente de loja de fast food na Avenida Afonso Pena, região central de Campo Grande. A vítima não passou pela faixa de pedestre que ficava há alguns metros do local, em frente ao Camelódromo.

De acordo com o vigilante Alessandro Martelo, o fluxo de veículo estava normal. “Não havia muitos carros e os que tinham não estavam correndo. O que me pareceu é que a vítima estava ‘alienada’”, explicou para a equipe do Jornal Midiamax.

O rapaz estava de fones nos ouvidos, óculos escuros e chapéu quando atravessou de uma vez na via e foi atropelado por um automóvel Gol branco. O condutor ficou abalado e apenas dizia que não tinha visto a vítima.

Os bombeiros informaram que casos de atropelamento por pessoas alienadas, com fones de ouvidos ou utilizando o aparelho de celulares estão sendo remanescentes.

O pedestre teve um ferimento na perna esquerda e foi encaminhado para a Santa Casa. Equipes do BPTran (Batalhão da Polícia de Trânsito) foram chamados para atender o local.

Jornal Midiamax