Grupo é preso ao furtar carga de cigarro de dentro da Receita Federal
Um dos integrantes é ex-funcionário do órgão público
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Um dos integrantes é ex-funcionário do órgão público
Quatro pessoas foram presas na madrugada deste domingo (11), por uma equipe do Sig (Setor de Investigação Geral) do Departamento de Polícia da Capital, depois de furtarem várias caixas de cigarro contrabandeado de dentro do estacionamento do depósito de mercadorias da Receita Federal de Campo Grande, localizado no Parque dos Poderes. Um dos integrantes do grupo trabalhou no local em 2013.
Por volta da meia-noite deste domingo, investigadores do Sig foram informados sobre uma movimentação estranha no prédio da Receita Federal. Em diligência ao local, os policiais encontraram dois veículos, um Fiat Fiorino, placa DXB-8292, e um Honda Civic, carregados com caixas de cigarro.
Assim que viram a viatura, os bandidos tentaram fugir, mas foram capturados. Fernando Barcia de Souza, Elias Ferreira da Silva, Rone Emeson Ribeiro Gimenes e Odilon Lucas Otávio de Oliveira, foram presos e encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.
Para os policiais, o grupo contou que entrou no estacionamento do depósito de mercadorias apreendidas por um terreno que fica atrás do prédio e furou o carregamento de cigarro que estava dentro das carretas paradas no local. Conforme a Polícia Civil, Fernando havia trabalhado nesta unidade da Receita Federal, em 2013 e já havia tentado furtar mercadorias do local outras vezes.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Honda Civic invade calçada e bate em poste na Avenida Bandeirantes
- Ação contra roubo de cargas prende um no Jardim Aeroporto em Campo Grande
- Lula ficará com dreno na cabeça e na UTI do Sírio Libanês após cirurgia de emergência
- Motociclista bêbada é presa na MS-316 e diz que estava a caminho de entrevista de emprego
Últimas Notícias
Suspeito de furto é perseguido e espancado por grupo no Aero Rancho em Campo Grande
Grupo estava em dois carros
Perseguição a casal em motocicleta acaba em tiros e mulher ferida no Nova Lima em Campo Grande
Tiros de borracha também foram disparados
Pedestre morre em hospital de Dourados após ser atropelado por motocicleta
Vilmar dos Santos, de 58 anos, morreu no início da noite desta terça-feira (10). Ele deu entrada no Hospital da Vida, após ser atropelado por uma motocicleta na Manoel Machado Leonardo, no bairro Estrela Tovy, em Dourados. O condutor da moto relatou que seguia pela rua Sérgio Melgarejo, com botijões de gás, quando de repente…
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.