Governo do Estado promove 33 policiais militares; Confira os nomes

Policiais militares foram promovidos por antiguidade e por merecimento

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Policiais militares foram promovidos por antiguidade e por merecimento

O governador do Estado Reinaldo Azambuja promoveu nesta quinta-feira (2) por merecimento e por antiguidade trinta e três Policiais Militares. Os decretos de promoção foram publicados na edição de hoje do DOE (Diário Oficial do Estado).

De acordo com a publicação, quatro Tenentes Coronéis QOPM foram promovidos por merecimento ao posto de Coronel QOPM. São eles Edmilson Lopes da Cunha, Solon Schumbert de Alencar Rodrigues, Edimilson de Oliveira Ribeiro e Henrique Elves Holsbach da Costa.

De Major QOPM para Tenente Coronel QOPM foram promovidos Renato dos Anjos Garnes, Luiz Fernando Lopes de Carvalho por antiguidade e Paulo Ribeiro dos Santos, Admilson Cristaldo Barbosa, James Magno Morais Silveira, José Aparecido de Moraes e Juracy Pereira da Paz, por merecimento.

Ao posto de Capitão QAOPM foram promovidos por antiguidade 1º Tenente QAOPM Silvio de Oliveira e o 1º Tenente QOE-1/Mus Antonio Joelson Costa. Foram promovidos ainda por antiguidade para o posto de 1º Tenente QOPM, os 2º Tenentes QOPM Eduardo Garcia da Costa Marques, Nickolas Peralta Barros de Araújo, Ryo Sato, Thiago Franco da Costa, Maycon Postal e Cleyton da Silva Santos.

Por antiguidade foi promovido a Tenente Coronel QOS-1/M&O, o Major QOS-1/M&O Augusto César dos Santos. Ao posto de Major QOPM, foram promovidos por merecimento os Capitães QOPM Adilson Paiva Valente, Anderson Machado Padilha e por antiguidade Amador de Castilho Gonçalves Collettes, Wilmar Fernandes e José Roberto de Souza.

E por fim, ao posto de Capitão QOPM, foram promovidos os 1º Tenentes QOPM Rigoberto Rocha da Silva, Maxuel Hermes Antunes, Kirly Douglas da Cruz Moura, Cleide Maria da Silva, Teodoro Caramalac Neto, Denise Rosa Higa, Thiago Marinho Custódio e Marcel Vargas Fernandes.

Conteúdos relacionados

Presídio de regime semiaberto da Gameleira. Foto: Divulgação