Garçom de bar badalado da Capital desaparece e deixa família preocupada

Garçom foi visto pela última vez conversando com um homem desconhecido

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Garçom foi visto pela última vez conversando com um homem desconhecido

O garçom Renan Marciano Mendes, de 25 anos, desapareceu na madrugada da última sexta-feira (13), por volta da 1 hora, em Campo Grande. Ele trabalha no Barrica Bar e Restaurante, localizado na Rua Dom Aquino, 2.331, Centro.

De acordo com a esposa, Márcia Cristina Santos Silva, de 21 anos, o marido foi visto conversando com um homem desconhecido enquanto trabalhava. “Os colegas de trabalho dele me disseram que depois que o bar fechou, todos foram beber em outro barzinho ali perto e esse estranho foi junto. Após isso ele não foi mais visto”, conta.

A esposa afirma que acordou na sexta, de manhã, sentiu a falta do marido e começou a telefonar no celular do garçom. “As ligações chamavam, mas nunca eram atendidas. Por volta das 9 horas, o celular passou a dar sinal de desligado e fiquei desesperada”, lembra.

A família foi à delegacia a fim de registrar um BO (Boletim de Ocorrência), mas foi informada, pelos policiais, que era necessário aguardar por 48 horas nesses casos de pessoas desaparecidas. Com esse prazo já vencido na manhã deste sábado, a família pretende retornar à delegacia.

Os parentes frisam que Renan era uma pessoa tranquila, se dava bem com todo mundo e não tinha histórico de uso de drogas. Márcia contou à equipe de reportagem do Jornal Midiamax que pretende ir ao bar onde o marido trabalha a fim de examinar as imagens gravadas pela câmera de segurança e tentar identificar quem é o homem desconhecido que conversava com o garçom.

Conteúdos relacionados

falso restaurante golpe voucher