Família sofre tentativa de homicídio no Jardim Colibri e suspeita de ‘Sherek’

Armado, ‘Sherek’ ameaçou matar jovem e depois atirou na direção da casa da vítima

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Armado, ‘Sherek’ ameaçou matar jovem e depois atirou na direção da casa da vítima

A família de C. de B. A., de 42 anos, sofreu tentativa de homicídio neste domingo (25), no Jardim Colibri, em Campo Grande. As vítimas suspeitam que rapaz conhecido como “Sherek” tenha efetuado disparos na direção da residência.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Depac Piratininga, o filho de C. de B.A. teria discutido com “Sherek” recentemente. Na manhã de sábado (24) “Sherek” foi armado até a casa das vítimas e disse que mataria o jovem com quem discutiu até as três da tarde.

Na tarde deste domingo disparos foram efetuados na direção da casa das vítimas, mas nenhum atingiu os moradores. Dois tiros atingiram caminhão da família.

A Polícia Militar foi acionada e as vítimas passaram o endereço do autor do crime, na Rua Silvino, no Porto Seguro. Os militares foram até o local, mas não encontraram “Sherek”.

Segundo o relato de C., depois do ataque indivíduos suspeitos passaram em frente da residência da família. Com medo da ameaça tornar-se realidade, o jovem que discutiu com o autor do crime deixou Campo Grande e foi passar uns dias no interior.

Conteúdos relacionados

falso restaurante golpe voucher