Família rendida por quadrilha tinha acabado de se mudar para casa nova

Eles foram agredidos e trancados em um quarto

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Eles foram agredidos e trancados em um quarto

A família, vítima de assalto na noite de segunda-feira (31), no Bairro Universitário, tinha acabado de se mudar para a nova casa. A residência ainda passa por pintura e as vítimas se mudaram, pois vão abrir um restaurante no bairro ao lado, no Pioneiros.

O pai de família, de 47 anos, a mulher e os filhos, de 19 e 22 anos, estavam na casa quando foram rendidos por quatro assaltantes armados, por volta das 20 horas. O homem afirma que desconhece os suspeitos e que os bandidos diziam “Se tá abrindo restaurante é porque tem dinheiro aí”, e faziam ameaças para tentar conseguir mais dinheiro da vítima.

A vítima, de 47 anos, trabalhou como agente penitenciária em Rondônia por 26 anos. “Nunca vivi uma experiência assim”, diz. O filho de 19 anos foi ferido com uma coronhada na cabeça e o pai atingido com um chute nas costas durante a ação dos bandidos, que durou de 10 a 15 minutos.

Os assaltantes reviraram a casa, depois de render a família, e levaram R$ 450, TV, aparelho de DVD, celular, ventilador, perfumes e o carro, um Gol, branco, placas NCY-0086 de Cacoal (RO). A vítima ainda revela que o barulho do motor do carro é único e tem certeza de que ouviu o veículo passar na frente da casa já por volta das 4 horas.

Apesar dos susto, a família quer continuar seguindo em frente. “A experiência foi ruim, traumatizante, mas isso não vai me fazer desistir do sonho de montar o restaurante para meu filho”. O restaurante da família, de comida japonesa, deve ser inaugurado na sexta-feira (4).

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
enfermeira denuncia paciente f