Facção criminosa manda matar rapaz que roubou caminhonete sem ordem

Ele teria roubado caminhonete sem autorização

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ele teria roubado caminhonete sem autorização

Identificado como Thiago Henrique da Silva Coelho, de 18 anos, o rapaz morto a facadas em Dourados, cidade a 225 quilômetros de Campo Grande, na tarde de domingo (20). O autor do crime, Wagner Porto de Souza, de 40 anos, o ‘Fininho’, foi preso em flagrante quanto desovava o corpo da vítima nas margens da BR-463.

Equipe da Polícia Militar recebeu denúncia que, nas proximidades do antigo Praia Clube, havia um carro parado nas margens da rodovia. A informação é de que o motorista jogava um corpo cheio de sangue para fora do carro. Os militares fizeram rondas pela região e, algum tempo depois, localizaram o veículo, um Fiat Tipo, azul, placas de Caarapó.

De acordo com a polícia, o motorista, Wagner, foi abordado. Segundo o site 94FM, o homem não teve como negar o crime, pois estava com a roupa ensanguentada e o porta-malas do carro estava sujo de sangue também. Ele acabou confessando e levou os policiais até o local onde estava o corpo de Thiago.

Segundo a Polícia Militar, a vítima foi morta com 24 facadas, a maioria no pescoço. Ainda conforme a polícia, Wagner é de Rondonópolis (MT) e faz parte de uma facção criminosa. Thiago também faria parte da mesma facção e o homicídio teria sido motivado pelo fato do rapaz ter sido visto roubando uma caminhonete sem ordem do comando.

Após a confirmação do roubo, Wagner teria recebido ordem para matar o jovem. O autor do crime ainda revelou que Thiago estaria tendo um relacionamento com a mulher dele, mas o fato não foi confirmado pela polícia. Wagner foi preso e responderá pelo homicídio.

Conteúdos relacionados

motociclista morre carro cabeça
rapaz esfaqueado na orla