Ele teria vingado agressões sofridas pela filha

Na noite de domingo (18), por volta das 21 horas, Julião Munhoz Ruis, de 34 anos, foi vítima de disparos de arma de fogo em um bar de , cidade a 158 quilômetros de Campo Grande. O principal suspeito de cometer o crime é o ex-sogro da vítima, um homem de 53 anos.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a equipe da Polícia Militar foi acionada para ir até o Bar da Paraguaia, onde um homem havia sido ferido por disparos de arma de fogo. No local, os militares encontraram Julião, com várias perfurações, e o socorreram. Ele foi encaminhado para o hospital pela equipe de policiais, mas não resistiu.

De acordo com o registro policial, Julião foi ferido por quatro tiros, um no peito, dois no abdômen e um no braço esquerdo. Investigadores da Polícia Civil foram até o local do crime e localizaram um projétil, provavelmente de revólver calibre 38. Segundo relato da dona do bar, a vítima bebia quando o autor do crime chegou a pé, tirou a arma da calça e efetuou os disparos, fugindo em seguida.

Outras testemunhas foram ouvidas pela polícia e a informação é de que Julião recebia ameaças do ex-sogro, de 53 anos, por ter agredido a filha dele. Os militares fizeram buscas pelo suspeito, mas ele não foi localizado. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante como simples.