F.D.S. foi preso por de vulnerável na tarde desta quarta-feira 

A adolescente de 12 anos, estuprada por um homem de 36 anos, disse à delegada Cláudia Gerei da DPCA (Delegacia de Pronto Atendimento a Criança e ao Adolescente), que F.D.S., acusado de estupro de vulnerável, tirou sua virgindade quando tinha 12 anos.

Ela também afirmou que o autor, trabalha com seu padrasto em uma tapeçaria. Ainda de acordo com a menina, desde os 8 anos era abusada pelo autor, que passava a mão nas suas partes íntimas.

F.D.S. foi preso por estupro de vulnerável na tarde desta quarta-feira (11), na região oeste de Campo Grande. A mãe da menina foi avisada de que a filha estava sendo aliciada e supostamente estuprada pelo autor.  Ela foi quem informou onde fica a casa do autor.

A prisão foi feita pela Polícia Militar que o levou para a DPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente). Responsáveis pela jovem terão de ir à delegacia para prestarem depoimentos.

F.D.S., como foi identificado, pegou a jovem na entrada da aula, quando foi vista por alunos da escola. Informada que ela teria entrado em um carro branco, a diretora entrou em contato com a família. Horas depois a menina foi levada à escola onde a deixaram entrar.

De acordo com a polícia, o homem de 36 anos é amigo do padrasto da adolescente. A menina de 12 anos, estudante de uma escola municipal teria recebido R$ 20 para ir até a casa do autor localizado no Bairro José Abrão, local onde teria ocorrido os abusos.