Escutas revelam que mandante do crime pagou 15 mil pela execução de radialista

Três foram presos em cumprimentos de mandados

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Três foram presos em cumprimentos de mandados

Alison Roberto Carvalho Navier, 22 anos, apontado como o mandante do assassinato do radialista da Radio Vale Azul FM de Itaquiraí Ailton Ferreira de Oliveira, de 35 anos, conhecido como “Verdinho”, teria pago R$ 15 mil pela execução do crime.

Segundo as investigações, Paulo Sérgio Vieira, 24 anos teria sido quem teria realizado os disparos contra a vítima, e Mauro Queiroz Cáceres, de 25 anos teria sido quem deu o suporte na fuga.

Após um mês de investigações os três foram presos em cumprimentos de mandados de prisão temporária, em uma ação da Polícia Civil de Itaquiraí com o apoio da Polícia Civil de Naviraí.

Apesar de a autoria já ter sido esclarecida, o motivo do crime ainda é mistério. O crime ocorreu na noite do dia 5 do mês passado, perto da rádio onde a vítima atuava Vale Azul FM, localizada na Rua Benvinda Hernandes, no centro de Itaquiraí.

Os três presos se recusam a prestar depoimento. Apenas Mauro confessou participação, mas não revelou o motivo do homicídio. Ainda segundo a autoridade policial, o mandante foi Alison, que pagou R$ 15 mil pela execução, cujo dinheiro foi dividido entre Paulo e Mauro.

A polícia apreendeu uma moto, modelo Twister, que foi usada pelos criminosos, mas a arma não foi encontrada.

INTERCEPTAÇÃO

A identificação dos envolvidos foi possível por meio de interceptação telefônica, feita com autorização da Justiça. Foram mais de 30 chamadas interceptadas e, em um dos áudios disponibilizados pela polícia, é possível ouvir o momento da execução.

Conteúdos relacionados