Polícia

Encontro marcado pelo Facebook termina em prisão por estupro

Rapaz de 24 anos teria passado a noite com menina de 13

Renata Portela Publicado em 13/08/2015, às 13h23

None
encontro.jpg

Rapaz de 24 anos teria passado a noite com menina de 13

Equipes da Guarda Municipal de Dourados, cidade a 225 quilômetros de Campo Grande, foram acionadas para localizar uma adolescente de 13 anos, que estava desaparecida. A informação é de que ela teria marcado encontro com o namorado, de 24 anos, e passou a noite com ele.

De acordo com a polícia, a adolescente saiu de casa depois do almoço e não voltou mais. Ela passou a noite fora e não avisou os familiares, que ficaram preocupados. A Guarda Municipal foi até o local em que ela estava e a jovem e o namorado foram encaminhados para a delegacia, conforme apurou o site Dourados Agora.

A garota ficou acompanhada do rapaz, identificado apenas como Pedro. Eles se conheceram pela internet e trocavam mensagens e fotos havia algum tempo, até que resolveram se encontrar pessoalmente. O encontro ocorreu na casa de um amigo dele, que também teria ficado com outra adolescente de 13 anos, amiga dela.

Pedro foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável. A garota, por outro lado, afirma que o relacionamento foi consensual. O amigo dele, cuja casa foi usada para os encontros, também foi citado do boletim de ocorrência, mas não foi localizado.

O ato sexual, mesmo que consentido, é considerado estupro se cometido com menores de 14 anos. 

Jornal Midiamax