Enciumado esfaqueia amigo da ex e vai ao hospital ‘terminar o serviço’

O estado de saúde da vítima é grave

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O estado de saúde da vítima é grave

Na noite de quinta-feira (22), por volta das 23h30, um rapaz de 25 anos foi esfaqueado pelo ex-marido de uma amiga em Itaporã, cidade a 225 quilômetros da Capital. Ele sofreu ferimento grave e o autor do crime ainda foi até o hospital para ‘terminar de matar’ a vítima.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para ir até o Hospital Municipal, onde a vitima havia dado entrada, ferida por arma branca. No local, a equipe de militares entrou em contato com as testemunhas. Elas informaram que estavam em uma conveniência, na companhia do amigo, quando o ex-marido de uma delas, também de 25 anos, chegou ao local.

Segundo relato, o ex-marido de uma das testemunhas portava uma faca e atingiu o rapaz no tórax, na região das costelas, do lado esquerdo. Ainda de acordo com o registro policial, enquanto a vítima recebia atendimento médico, o autor do crime foi até o hospital com a faca em mãos para matar o rapaz.

A ex-mulher do criminoso disse aos policiais que conversou e convenceu o homem a ir embora. O suspeito fugiu do local em uma motocicleta e não foi encontrado pela polícia. Por causa da gravidade do ferimento, a vítima precisou ser transferida para um hospital de Dourados.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Itaporã como homicídio simples na forma tentada.

Conteúdos relacionados