Empresário diz que foi roubado por clientes e denuncia ameaças de morte
A vítima disse que o assalto aconteceu quando ele chegava ao estabelecimento
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A vítima disse que o assalto aconteceu quando ele chegava ao estabelecimento
A vítima de 39 anos, que teve o nome preservado, disse que foi agredida e assaltada na madrugada de domingo (22), porém conseguiu fazer a denúncia no período noturno de ontem. O fato teria ocorrido em frente do estabelecimento comercial do empresário que fica no Jardim Macaúbas, na região sul de Campo Grande.
A vítima dirigia a Blazer, prata, placas HRR-9516, de Campo Grande (MS), quando foi cercada por um grupo de pessoas, dentre eles alguns clientes, identificados como os irmãos Kael e Paulista, “Neguinho”, que é conhecido na região e o pai dele, que estava com um revólver, conforme informações contidas no boletim de ocorrência.
Neguinho teria intimidado o empresário dizendo “você vai morrer e eu vou levar seu carro”. Com isso, a vítima tentou fugiu do cerco para dentro da empresa, mas foi perseguida e ferida por um golpe de faca, provocado por um suspeito, que tinha aparência de adolescente.
Dentro da loja, ele foi encontrado e agredido. Eles levaram o veículo do empresário que acionou a PM (Polícia Militar) pelo 190 do Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança) e quando os militares foram ao local, Neguinho teria voltado ao comércio.
O caso foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas, ameaça e lesão corporal dolosa, quando há intenção de machucar, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, região sul, pelo delegado plantonista Hoffman D’Ávila.
Ao saírem da unidade, o empresário e o filho pediram escolta da PM até a casa, disseram que temiam o grupo, pois alguns integrantes eram clientes e moram na região. Os militares os acompanharam por algumas quadras.
Ao se aproximarem de casa, o comerciante viu o grupo e percebeu que os policiais haviam seguido outro rumo. Pai e filho pegaram outro caminho e conseguiram chegar à casa, porém o grupo voltou a cercar a casa e a ameaçar o empresário de morte. A vítima ligou para a polícia, que ao chegar ao local foi vista pelos suspeitos que fugiram.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Jovem de 20 anos é ameaçado após comprar pacote de conteúdo adulto em Campo Grande
Coagido, rapaz atendeu às ameaças do autor, que exigiu dinheiro para não divulgar conversas
Enfermeira procura polícia para denunciar paciente em Campo Grande
Paciente da Santa Casa chamou enfermeira de “gorda” e ainda ameaçou profissionais: “Vocês não servem pra nada”
Golpe do voucher: criminosos usam nome de restaurante para hackear pessoas em Campo Grande
Alerta! Conta falsa no Instagram está se passando por um restaurante de Campo Grande e aplicando golpes em moradores da capital
Semana começa com 3556 vagas de emprego em Mato Grosso do Sul
São 956 vagas para a capital que abrangem diversas áreas e níveis de escolaridade
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.