Empresário diz que foi roubado por clientes e denuncia ameaças de morte

A vítima disse que o assalto aconteceu quando ele chegava ao estabelecimento

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A vítima disse que o assalto aconteceu quando ele chegava ao estabelecimento

A vítima de 39 anos, que teve o nome preservado, disse que foi agredida e assaltada na madrugada de domingo (22), porém conseguiu fazer a denúncia no período noturno de ontem. O fato teria ocorrido em frente do estabelecimento comercial do empresário que fica no Jardim Macaúbas, na região sul de Campo Grande.

A vítima dirigia a Blazer, prata, placas HRR-9516, de Campo Grande (MS), quando foi cercada por um grupo de pessoas, dentre eles alguns clientes, identificados como os irmãos Kael e Paulista, “Neguinho”, que é conhecido na região e o pai dele, que estava com um revólver, conforme informações contidas no boletim de ocorrência.

Neguinho teria intimidado o empresário dizendo “você vai morrer e eu vou levar seu carro”. Com isso, a vítima tentou fugiu do cerco para dentro da empresa, mas foi perseguida e ferida por um golpe de faca, provocado por um suspeito, que tinha aparência de adolescente.

Dentro da loja, ele foi encontrado e agredido. Eles levaram o veículo do empresário que acionou a PM (Polícia Militar) pelo 190 do Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança) e quando os militares foram ao local, Neguinho teria voltado ao comércio.

O caso foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas, ameaça e lesão corporal dolosa, quando há intenção de machucar, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, região sul, pelo delegado plantonista Hoffman D’Ávila.

Ao saírem da unidade, o empresário e o filho pediram escolta da PM até a casa, disseram que temiam o grupo, pois alguns integrantes eram clientes e moram na região. Os militares os acompanharam por algumas quadras.

Ao se aproximarem de casa, o comerciante viu o grupo e percebeu que os policiais haviam seguido outro rumo. Pai e filho pegaram outro caminho e conseguiram chegar à casa, porém o grupo voltou a cercar a casa e a ameaçar o empresário de morte. A vítima ligou para a polícia, que ao chegar ao local foi vista pelos suspeitos que fugiram.

 

Conteúdos relacionados

jovem pacote conteudo adulto
paciente chama enfermeira de gorda na santa casa
falso restaurante golpe voucher