Acidente no Petrópolis, em Campo Grande

Um motociclista de 29 anos saiu ileso de um acidente na tarde desta quarta-feira (6), na Avenida Murilo Rolim Júnior, no Jardim Petrópolis, em Campo Grande. Testemunhas, o Corpo de Bombeiros e até a mulher do piloto da moto afirmaram que o homem estava embriagado. Após cair na via pública, ele levantou como nada tivesse acontecido e saiu caminhando, para buscar os filhos na escola.

O motociclista seguia em uma Honda Titan, quando perdeu o controle, subiu no canteiro e caiu. Segundo o gesseiro Valmir Ferreira da Silva, de 47 anos, que mora próximo ao local do acidente, os moradores acharam que o motociclista pudesse ter tido um mal súbito.

O homem foi socorrido pelos moradores, que também acionaram o Samu (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência) e o Corpo de Bombeiros. Ele não teve ferimentos e quis seguir para o colégio dos filhos. O Corpo de Bombeiros chegou ao local e impediu que o motociclista fosse embora.

Como estava sem os documentos do veículo e os documentos pessoais, ele aguardou dentro da ambulância dos bombeiros a chegada do BPTRan (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito). 

Saiba Mais