Mulher foi denunciada por maus-tratos

A polícia e o conselho tutelar da cidade de Dourados, distante 235 quilômetros de Campo Grande, foram acionados na madrugada deste domingo (25) depois de receberem denúncias de maus-tratos a um bebê de 10 meses de idade.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a mãe, de 24 anos, estaria alterada e em visível estado de embriaguez tentando levar a filha que estava na casa do ex-companheiro,de 23 anos. As vítimas relataram aos policiais que a mãe foi impedida de levar a criança por causa de seu estado, quando a autora começou a agredir o ex e uma vizinha.

Quando os policiais chegaram ao local, a mulher agrediu verbalmente a conselheira tutelar. “Gorda, baleia e feia”. A autora ainda deferiu xingamentos contra a vizinha, de 21 anos afirmando que ela seria garota de programa e que saia com seu ex-companheiro.

A autora e as vítimas foram encaminhadas para a delegacia, e aos policiais na delegacia a autora relatou ser vítima das agressões do ex-companheiro, e que naquele dia teria sido acertada na cabeça com um pedaço de pau pelo homem.