Em perseguição, policial fere jovem que ameaçava moradores com arma

O tiro fraturou o fêmur e atingiu o saco escrotal 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O tiro fraturou o fêmur e atingiu o saco escrotal 

Jovem de 23 anos foi ferido depois de ser atingido por tiros depois de uma perseguição policial no Bairro Los Angeles, região sul de Campo Grande. O fato foi neste domingo (2), por volta das 17 horas.

Segundo a polícia, um investigador da Polícia Civil, lotado na 4ª DP (Delegacia de Polícia Civil), viu quando os dois passaram na rua da sua casa armado. O policial que já conhece a dupla pelos vários delitos acionou a PM (Polícia Militar).

O investigador até a chegada da PM resolveu fazer acompanhamento tático nos dois. Ele observou que os dois espantou com a arma uma turma de adolescentes e apontou a arma para uma criança de uma família de evangélicos.

O policial abordou os dois depois que apontaram a arma para uma idosa. Ao se aproximar, o garupa disparou três vezes contra ele, mas a arma falhou. O policial civil então revidou, atirou nele e o tiro fraturou o fêmur e atingiu o saco escrotal do garupa.

Amigos ainda tentaram resgatá-los, mas a PM (Polícia Militar) chegou e prendeu o piloto, Silvio Eduardo Vilalba Lima, 21 anos, e o passageiro, Carlos Alberto Mendes Prudêncio, 23, foi levado para a Santa Casa.

A Perícia constatou que a arma tem capacidade para seis tiros e três estavam picotados. Silvio ao ser questionado disse que eles estavam procurando um desafeto de Carlos Alberto que há um tempo matou o irmão dele.

Os dois já têm passagens por tráfico de drogas e roubo. A dupla foi conduzida para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga e autuada por homicídio tentado por motivo fútil, ameaça e porte ilegal de arma de fogo.

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
enfermeira denuncia paciente f