Em menos de 24 horas, Campo Grande registra outro assalto a autoposto

Os ladrões chegaram em uma moto preta

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Os ladrões chegaram em uma moto preta

Em menos de 24 horas, outro posto de combustível foi assaltado em Campo Grande. Desta vez o crime aconteceu na Rua Rachel de Queiroz, no Conjunto Aero Rancho, região sul de Campo Grande, quando dois homens armados em uma motocicleta chegaram e anunciaram o roubo.

Na noite desta segunda-feira (30), por volta das 20h20, a dupla chegou em uma moto Honda Fan preta, placa HTB-6230, de Campo Grande (MS), se aproximou dos dois frentistas e roubou o dinheiro dos funcionários. Após o crime, a dupla fugiu rumo a Avenida Guaicurus.

A polícia foi acionada e as vítimas disseram que o piloto da moto era moreno, magro e usava tênis vermelho e capacete preto e o outro gordo, moreno e vestia camisa azul e short e usava capacete rosa.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) como roubo majorado pelo emprego de arma.

Outro roubo

Na madrugada desta segunda-feira (30), um frentista ficou ferido após troca de tiros entre um policial civil à paisana e um dos três ladrões, que assaltavam um posto de combustíveis localizado na Rua Ministro João Arinos, no Bairro Tiradentes, região leste de Campo Grande.

De acordo com as vítimas, dois criminosos chegaram ao estabelecimento em uma motocicleta por volta das 2h30. Eles anunciaram o roubo e renderam os três funcionários.

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
enfermeira denuncia paciente f