‘É normal que os partidos queiram o prefeito’, diz Olarte, negando saída do PP agora

Prefeito acha que ainda é cedo para falar sobre eleições de 2016

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Prefeito acha que ainda é cedo para falar sobre eleições de 2016

Dizendo-se assediado por políticos e negando eventual saída do PP nos próximos dias, o prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte, disse  na manhã desta quinta-feira (8) que qualquer mudança neste sentido será avaliada somente a partir de setembro. “É natural que haja interesse dos partidos de que um prefeito integre a sigla”, falou o pepista.

Olarte diz que recebeu convites de diversos partidos, que têm “interesse na integração do prefeito na sigla”. Ele considera “falácias” informações de que estaria tentando ir para legendas de maior peso político.

Além do PSC, antigo partido do prefeito, Olarte diz ter recebibo convites do PR, PSD, PTdoB e PSDB. No entanto, acrescentou, nenhuma decisão será tomada por enquanto.

Atualmente no PP, a situação deve permanecer como está, mesmo com a possível troca de comando da sigla, hoje liderada pelo ex-prefeito Alcides Bernal. No fim de 2014, Olarte chegou a afirmar que o comando lhe seria repassado.

Olarte nomeou como ‘falas equivocadas’ rumores sobre sua saída do partido. “As eleições são em 2016, não é tempo de pensar nisso”, concluiu.

Conteúdos relacionados

motociclista morre carro cabeça