Dupla faz casal refém durante assalto e é detida empurrando moto no Indubrasil

A todo o momento o casal era ameaçado com uma espingarda

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A todo o momento o casal era ameaçado com uma espingarda

Cleber da Silva Souza, 18 anos, e um adolescente de 16 foram detidos depois de fazer um casal refém e roubar uma moto na Vila Palmira, região oeste de Campo Grande. Após o assalto a dupla foi flagrada empurrando a moto no Indubrasil.

Por volta das 20 horas, a dupla abordou cinco pessoas da mesma família que chegava a casa. Eles anunciaram o roubo e três conseguiram fugir. O casal foi feito refém e trancado em um dos quartos.

As vítimas a todo o momento eram ameaçadas com a arma, uma espingarda de calibre 36, pela dupla. Os ladrões fugiram levando a moto da família. A PM (Polícia Militar) foi informada sobre o crime.

Os policiais em rondas pelo Bairro Indubrasil avistaram uma dupla de jovens empurrando uma moto com as mesmas características da roubada na Vila Palmira. Os dois foram abordados e confessaram o roubo.

A PM ainda apreendeu a arma que foi utilizada no crime. Os dois foram detidos e conduzidos para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Cleber foi indiciado por roubo qualificado pelo emprego de arma e pelo concurso de pessoas, porte de arma e corrupção de menores. Já o adolescente por roubo qualificado e encaminhado para a Unei (Unidade de Educacional de Internação).

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
enfermeira denuncia paciente f