Everaldo Alves da Cruz e Valdiney Torres Gutierre foram presos em flagrante  

Dois foram presos no início da madrugada desta quarta-feira (4) depois de praticarem arrastão em . Everaldo Alves da Cruz, de 35 anos, e Valdiney Torres Gutierre, de 27 anos, estavam dando um “rolê” de carro quando iniciaram a série de assaltos. A dupla foi descoberta por meio do localizador de um dos celulares roubados.

A dupla estava em um automóvel escuro e aguardava as vítimas nas proximidades de pontos de parada de ônibus urbano. Assim que desciam do , eles se aproximavam delas e anunciavam o assalto.

O último roubo teria ocorrido por volta das 23h40 de terça-feira (3), no Conjunto Residencial Estrela do Sul, região norte de Campo Grande. Um casal foi abordado pelos criminosos que estavam no Fiat Uno Mille, azul, placas HRR-1053, de Campo Grande (MS).

As vítimas afirmaram que o passageiro desceu do veículo com o revólver em mãos e anunciando o roubo. O suspeito pegou a bolsa, carteiras, documentos, dinheiro e celulares.

O casal denunciou o caso para a PM (Polícia Militar) que em ronda encontrou os suspeitos que estavam estacionados na Rua Silvério Faustino entre as ruas Padre Antônio Franco e Cândido Garcia de Lima, no Bairro Nova Lima, área norte da Capital.

A descoberta ocorreu por conta do rastreador do aparelho do celular. Com o flagrante, a dupla confessou o roubo e informou que havia feito mais três assaltos do mesmo modo naquela noite, por conta disso, estavam com diversos objetos roubados.

Eles admitiram que os assaltos ocorreram nos bairros Bosque do Avilã, Estrela do Sul e Nascente do Segredo. Além disso, foi apreendido com os suspeitos um revólver calibre .38. A dupla foi detida em flagrante e encaminhada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, pelo crime de roubo majorado pelo emprego de arma e concurso de pessoas.