Dupla é vítima de tentativa de homicídio quando andava de moto no Guanandi

Os jovens foram feridos a tiros

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Os jovens foram feridos a tiros

Na noite de sábado (17), por volta das 19 horas, dois jovens, de 18 e 19 anos, foram atingidos por disparos de arma de fogo. As vítimas estavam em uma motocicleta e seguiam na Rua Javari, no Bairro Guanandi, quando foram vítimas da tentativa de homicídio.

Conta no boletim de ocorrência que a equipe da Polícia Militar foi acionada para ir até a Rua Javari, onde os jovens haviam sido feridos. No local, em contato com o Corpo de Bombeiros, os militares foram informados de que os jovens haviam sido socorridos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levados para a Santa Casa.

No local do crime, foi encontrada apenas a motocicleta em que as vítimas estavam, uma Honda Fan, preta, placa NRV-2325 de Campo Grande (MS), com uma perfuração no tanque provocada por disparo de arma de fogo. Os militares foram até a Santa Casa e, em contato com as vítimas, foram informados que o jovem de 19 anos pegou a motocicleta emprestada de um amigo e levaria o colega, de 18 anos, até o Jardim Jacy.

A vítima que pilotava a motocicleta informou que transitava pelo Bairro Guanandi quando um desconhecido se aproximou e efetuou vários disparos, que atingiram o braço esquerdo dele. Ele ainda afirma que desconhece o motivo do crime. O jovem que estava na garupa disse aos policiais que iria até um posto de combustíveis e, quando ouviu os disparos, percebeu que havia sido atingido no tórax e no braço esquerdo, mas não conseguiu ver o autor dos tiros e também afirma não saber o que pode ter motivado o crime.

A motocicleta foi apreendida e encaminhada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. A dona do veículo confirmou que havia emprestado a moto para o sobrinho, que emprestou para as vítimas. O caso foi registrado pela polícia como homicídio simples na forma tentada. 

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
enfermeira denuncia paciente f