Dupla de mulheres finge que vai pedir informação e assalta pedestre

Elas estavam em uma motocicleta

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Elas estavam em uma motocicleta

Na manhã desta quarta-feira (9), uma mulher de 43 anos procurou a 6ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande para relatar um caso de roubo. Ela foi vítima de duas assaltantes na segunda-feira (7), quando na Rua Antônio Garcia de Freitas, no Residencial Oliveira, por volta das 18 horas.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima voltava para casa quando foi abordada pelas suspeitas, que estavam em uma motocicleta CG 150 preta. Elas disseram para a mulher ficar calma, pois queriam apenas pedir informações, momento em que a suspeita que estava na garupa desceu e encostou um objeto na barriga da vítima.

A mulher afirma que a assaltante disse que estava armada e ordenou que ela entregasse a bolsa e o celular. De acordo com a vítima, a mulher que pilotava a moto é morena, forte, usava calça e uma blusa de manga comprida. Já a que estava na garupa é morena clara, magra, usava bermuda e uma jaqueta. O caso foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas.

Caso semelhante

Na manhã de terça-feira (8), uma jovem de 23 anos foi vítima de assalto no Aero Rancho e, de acordo com o depoimento dela, as assaltantes eram duas mulheres. Ainda segundo a vítima, as criminosas estavam em uma motocicleta e ela foi abordada quando saía de casa, por volta das 6 horas.

A passageira da moto ameaçou a jovem com uma faca e ordenou que ela entregasse a bolsa. As assaltantes fugiram levando os pertences da vítima e o caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga. De acordo com o relato da vítima, as características das assaltantes são semelhantes às que cometeram o crime no dia 7.

 

Conteúdos relacionados

jovem pacote conteudo adulto
paciente chama enfermeira de gorda na santa casa
falso restaurante golpe voucher