Dois são presos com maconha e munições em bairro de Campo Grande

A droga estava escondida em um Fiat Siena com placas do Maranhão

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A droga estava escondida em um Fiat Siena com placas do Maranhão

Dois homens foram presos com maconha e uma caixa de munições na Vila Palmira, região leste de Campo Grande. O fato foi nesta terça-feira (20) após investigações do SIG (Setor de Investigações Gerais) e da Polícia Civil.

Conforme o registro policial, uma equipe se deslocou até uma residência na Rua Marechal Hermes onde havia a informações de que um homem estava com duas armas tipo revólver e calibre 38.

Em um quarto dos fundos alugado para Weliton Borges Colin, 22 anos, foi encontrada uma caixa contendo 30 munições de revólver calibre 38, da marca Aguila. Os policiais fizeram os levantamentos e constataram que Colin estava com um carro carregado com droga.

 Ele disse que guardou o Fiat Siena, preto, placas NWY-2815, de Bacabal (MA), na casa de um amigo. A equipe se deslocou ao local e encontrou 46 tabletes de maconha escondidos no forro do banco traseiro e nas portas do veículo.

Gleison Brito de Souza, 42 anos, disse que um amigo pediu para ele guardar o carro porque ficou sem combustível próximo da casa dele. Ele foi preso e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Souza contou ainda que iria pegar mais 20 quilos de maconha em um bairro da Capital. A polícia apurou que o entorpecente seria entregue no Bairro Moreninha III, próximo ao Parque Jacques da Luz.

A polícia foi até o local da entrega e ao chegar avistaram um homem nos fundos do parque que fugiu ao ver a movimentação dos policiais. Ele abandonou mais 17 tabletes de maconha.

Colin e Souza foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, contrabando, posse irregular de arma de fogo de uso permitido e associação criminosa.

Conteúdos relacionados