As munições e o remédio estavam escondidos no pneu estepe do Gol

Marcos Reis Amaro, de 28 anos, e Deroman Goulart Vilela Junior, 26, foram presos transportando munições e remédios escondidos em pneu do carro na noite deste sábado (28), por volta das 23h55, na Rua Luzia Rezende da Silva, no centro de , a 387 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o registro policial, após denúncias que havia dois homens em atitude suspeita em um local escuro. A PM (Polícia Militar) abordou a dupla em um Gol prata, placas JIZ-3455, de Mineiros (MG), parado próximo ao trevo da BR-359.

Em abordagem ao condutor, que apresentava nervosismo, disse que estava vindo do Paraguai. Em vistoria no carro foram encontradas algumas mercadorias e dinheiro. Os policiais ao vistoriarem o pneu estepe desconfiaram do peso.

Ao abri-lo, encontraram de 11 caixas de munições, sendo 10 do calibre 22 e uma de calibre 38, além de 20 envelopes comprimidos de Pramil. Os dois foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil. O caso foi registrado como porte ilegal de arma de uso permitido e contrabando.