Dois são presos ‘batendo’ 1,5 tonelada de maconha em caminhonete roubada em MT

No veículo havia 1.200 tabletes de maconha

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

No veículo havia 1.200 tabletes de maconha

Dois homens foram presos com caminhonete roubada em Mato Grosso e com mais de 1,5 tonelada de maconha na MS-164, próximo do Assentamento Itamaraty, na região de Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande.

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) abordou na tarde deste domingo (2) um Ford Escort, preto, com placas de Ponta Porã (MS), conduzido por Josinei de Araújo da Silva, 19 anos, acompanhado por Adão dos Santos, 41.

Durante vistoria no veículo, os ocupantes arremessaram os celulares em uma plantação de milho nas margens da rodovia. Os aparelhos foram encontrados e os policiais constataram que eles estavam fazendo o serviço de batedor.

Em seguida, o condutor de uma Mitsubishi, branca, com placas de Rondonópolis (MT), ao avistar o bloqueio policial, abandonou o veículo e correu para dentro do milharal. Na caminhonete foram localizados 1.200 tabletes de maconha, em um total de 1.550 quilos da droga.

Os policiais constataram no sistema policial pelo chassi de motor que a caminhonete estava com placas frias e que era produto de roubo em Cuiabá (MT). Os dois foram presos e encaminhados com a droga e a caminhonete apreendidas para a Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) e autuados por associação ao tráfico.

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
enfermeira denuncia paciente f