Dois são presos antes de roubar caminhonete em Campo Grande

A PM encontrou uma arma com sete munições intactas

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A PM encontrou uma arma com sete munições intactas

Dois jovens de 18 e 19 anos, foram presos com uma pistola Taurus 6.35, municiada com sete munições intactas, no momento em que a polícia acredita que iriam roubar uma caminhonete e levar ao Paraguai. Uma guarnição da Polícia Militar do Pelotão Tiradentes estavam em rondas no bairro Vilas Boas por causa de uma tentativa de furto, em uma casa próximo ao local da abordagem dos autores.

Com o jovem de 19 anos, a PM encontrou a arma com sete munições intactas e numeração raspada, já rapaz de 18 anos, estava de posse de um punhal. Ainda de acordo com a polícia, os dois moram em posições distantes do local onde foram abordados e não souberam dizer o que faziam no local.

No celular do autor de 19 anos, havia mensagens dizendo que iriam ao país vizinho levar uma caminhonete e buscar drogas para venda, “pois uma pessoa estava pedindo”.  No celular também tinha fotos de preparo de droga, onde aparece as mãos do rapaz de 19 anos, que foi reconhecida por conta de uma tatuagem.  Os dois foram presos e levados a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), Piratiningfa.

Conteúdos relacionados