Dois morrem e dois ficam feridos em acidente na MS-141

Um das vítimas estava grávida de 4 meses
| 28/05/2015
- 00:48
Dois morrem e dois ficam feridos em acidente na MS-141

Um das vítimas estava grávida de 4 meses

Um acidente no km 017 da envolvendo um caminhão e um carro de passeio matou duas pessoas e deixou dois feridos na noite desta quarta-feira (26) no trecho que liga Ivinhema e Naviraí. As vítimas foram identificadas como Elio Guth, de 58 anos e Alexandra Raquel Lorenz, de 24 anos, que estava grávida de 4 meses.

De acordo com o site Tá na Mídia Naviraí, o veículo Chevrolet Corsa, placa NPI-0764, de Querência (MT), que era conduzido por Elio e tinha como passageiros os sobrinhos Sandro Luiz Guth e Alexandra, seguia na rodovia no sentido Naviraí/Ivinhema, quando colidiu frontalmente com um caminhão tanque, placa HRO-4235, de Glória de Dourados.

Com o impacto o Corsa saiu da pista e capotou, enquanto o caminhão bateu em um barranco a beira da rodovia. O condutor do veículo morreu no local. As outras três vítimas foram encaminhadas para a Santa Casa de Naviraí, mas Lorenz não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.

Sandro foi medicado, sedado e segue internado. Já o caminhoneiro, identificado como Fabiano Teixeira Lima, de 30 anos, está em estado de choque e com dores no peito.  Segundo informações, os ocupantes do Corsa, seguiam para o velório do irmão de Alexandra no Rio Grande do Sul.

Peritos da Polícia Civil de Naviraí estiveram no local levantando dados para apurar as causas do acidente. Os corpos das vitimas foram encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal) de Naviraí, de onde serão transladados para a cidade de Cristal do Sul /RS.

Veja também

Uma comerciante sofreu escoriações leves em um grave acidente entre uma caminhonete S-10 e uma...

Últimas notícias