De folga, policial do interior impede assalto no centro de Campo Grande

Suspeito tentou fugir, mas foi detido com tiro na perna

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Suspeito tentou fugir, mas foi detido com tiro na perna

De folga e passeando com a esposa em Campo Grande, o policial Wesley Anderson de Moraes impediu um assalto no centro de Campo Grande na noite deste domingo (23). Ele flagrou um ladrão abordando a vítima na Rua 26 de Agosto e, ao abordar o bandido, notou gesto suspeito do assaltante, que levou a mão à cintura, como se fosse sacar uma arma.

Um tiro de advertência acertou a motocicleta do suspeito, que tentou fugir mas acabou detido com um tiro na perna.

“Fiz o retorno e tentei abordar o assaltante. Ele colocou a mão na cintura com a intenção de atirar, então dei o primeiro tiro, que acertou a moto dele”, conta o militar. O ladrão fugiu por mais três quadras, chegando até a Rua 14 de Julho. O assaltante voltou a colocar a mão na cintura quando Wesley atirou de novo, atingindo de raspão a perna direita do ladrão.

Sem saída, o ladrão desceu da moto com as mãos para cima e se entregou. Wesley efetuou a prisão e ligou para policiais locais assumirem o caso. O Corpo de Bombeiros também esteve no local para socorrer o assaltante. Wesley é soldado da Polícia Militar e membro da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Chapadão do Sul.

Conteúdos relacionados