Criatividade X crime: leitor flagra Wi-Fi com nome ‘Boca de fumo 171’

Leitor ‘pegou’ sinal de Wi-Fi no Jardim Nhanhá

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Leitor ‘pegou’ sinal de Wi-Fi no Jardim Nhanhá

Renomear a rede Wi-Fi doméstica para evitar ‘folgados’ é uma prática comum. Na internet há várias listas de nomes engraçados e criativos para espantar quem tenta descobrir a senha dos vizinhos. Em Campo Grande não é diferente, mas um nome chamou a atenção de um leitor do Jornal Midiamax “Boca de Fumo 171”.

De acordo com o leitor, o sinal do Wi-Fi aparece na Rua Ranolfo Correia, no Jardim Nhanhá. Por ser um local que estampa manchetes policiais como pontos de vendas de drogas, o leitor desconfia que realmente se trate de um local que vende entorpecentes. “Façam com que isso chegue à polícia, pois esse bairro sofre muito com essa atividade ilegal”, diz o leitor que preferiu não se identificar para evitar represálias.

De acordo com o delegado João Paulo Sartori, da Denar (Delegacia Especializada em Repressão ao Narcotráfico), mesmo que a princípio não se trate de crime, em casos como esse, a pessoa pode fazer a denúncia e dependendo do caso, a polícia que poderá investigar. As denúncias podem ser feitas pelos telefones 3345-0000 ou 181.

WhatsApp: fale com os jornalistas

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

Conteúdos relacionados