Conhecido que passou por pit bull é suspeito de matar jovem em mecânica

Vítima foi encontrada pelo pai com vários tiros

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Vítima foi encontrada pelo pai com vários tiros

 Foi identificado como Elton Troche de Mendonça. 24 anos, o homem encontrado alvejado a tiros na manhã desta terça-feira (18) em uma oficina mecânica de caminhões no Jardim Itamaracá, região sul de Campo Grande.

De acordo com o cabo do 10º BPM (Batalhão da Polícia Militar) da Base das Moreninhas, Mendonça, o rapaz foi morto com quatros disparos, um na cabeça, dois nas costas e um no ombro. O cabo disse que a mãe revelou que o filho saiu da casa dela por volta das 23 horas e foi dormir em seu quarto na oficina mecânica.

Ainda segundo Mendonça, pela rigidez do corpo os peritos disseram que ele morreu por volta da 1 hora. Levantamentos feitos no local constataram que nada foi levado da oficina e a polícia praticamente descartou a hipótese de latrocínio.

O cabo disse à equipe de reportagem do Jornal Midiamax que suspeita de que alguma pessoa do círculo de amizade dele tenha cometido o crime, porque no local há um cachorro da raça pit bull solto no pátio e que poderia atacar se fosse uma pessoa desconhecida.

O crime

Por volta das 7h20, pai encontrou Elton morto quando chegava para trabalhar em sua oficina mecânica na Rua Padre João Delfino, no Jardim Itamaracá, região sul de Campo Grande.

A PM (Polícia Militar) foi acionada para atender à ocorrência e constatou que a vítima foi morta alvejada com tiros. Segundo a polícia, o jovem era usuário de drogas.

Conteúdos relacionados

motociclista morre carro cabeça
rapaz esfaqueado na orla