Uma das vítimas levou um tiro no pescoço

Uma confusão no bar Mercearia das Crianças, em , cidade localizada a 349 quilômetros de distância de Campo Grande, acabou com dois baleados na manhã deste domingo (25).

De acordo com o boletim de ocorrência, a briga teria começado com um dos clientes, de 26 anos, que discutia em frente ao estabelecimento com outras pessoas, e ao ser indagado pelo proprietário, de 72 anos, sobre o problema foi ameaçado. “Vou te matar seu velho”.

O dono do estabelecimento relatou aos policiais que o jovem tentou agredi-lo e para defender-se sacou uma arma de fogo, um revólver calibre 22, em direção ao homem que foi alvejado com um tiro no pescoço.

Mesmo ferido o homem teria agredido o proprietário e tomado a arma da mão do idoso e disparado contra uma mulher, de 58 anos, que estava no estabelecimento, que acabou levando um tiro na perna e contra o proprietário que não foi atingido.

Segundo informações policiais, o primo do autor fugiu com a arma. Os feridos foram levados para o hospital para atendimento médico.