Comprador paga mais de R$ 1,5 mil em iPhone e não recebe produto

Ele negociou com o vendedor no Facebook

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ele negociou com o vendedor no Facebook

Na manhã desta quinta-feira (17), um rapaz de 23 anos procurou a Polícia Civil de Chapadão do Sul, cidade a 325 quilômetros de Campo Grande, para relatar caso de estelionato do qual foi vítima. Ele teria negociado a compra de um celular em um grupo do Facebook, mas efetuou o pagamento e não recebeu o produto.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil de Chapadão do Sul, o rapaz viu o anúncio de um iPhone 6 no grupo ‘Compra e Venda em Chapadão do Sul’. O anúncio foi feito por um rapaz que se apresenta como Fabrício Santos e anuncia a venda de vários modelos de celulares. A vítima afirma que entrou em contato com o suposto vendedor por um telefone com DDD do Paraná e iniciou a negociação.

Segundo o rapaz, Fabrício afirmou que tinha uma loja e vendia os aparelhos, mas o estabelecimento foi fechado e, por isso, vendia pelo Facebook. O suposto vendedor negociou então para que a vítima depositasse R$ 1,65 mil na conta de outro homem, dizendo que era irmão gêmeo dele. A vítima afirma que fez o depósito no dia 9 de dezembro e, mais de uma semana depois, ainda não havia recebido o produto.

O comprador afirma que tentou entrar em contato com Fabrício, mas ele dizia que iria enviar o celular e, depois de algum tempo, parou de responder ou atender ligações do rapaz. O caso foi registrado como estelionato e deve ser investigado.

Conteúdos relacionados