Comerciante de Ponta Porã é executado e tiros acertam mulher e crianças

Vítima fatal era irmão do assessor do prefeito da cidade

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Vítima fatal era irmão do assessor do prefeito da cidade

Um homem foi fuzilado e mais três, da mesma família, foram feridos em atentado ocorrido por volta das 22h47 do último sábado (19), no bairro Jardim Planalto, em Ponta Porã. A vítima fatal era Carlos Ayala Gonçalves, conhecido como Carlinhos, de 40 anos, comerciante e também irmão do assessor do prefeito da cidade, Ludimar Novais. As informações são do site Pontaporainforma.

Carlos Ayala Gonçalves foi morto em emboscada. Ele dirigia o veículo Toyota Hylux de placas HEF 0202, de Ponta porã, quando um pistoleiro efetuou cinco disparos de pistola 9mm, que vitimou Carlos. O pistoleiro pilotava uma motocicleta Kenton de cor azul e preta sem placas.

Os tiros também alvejaram a esposa da vítima, que estava no banco do carona da Hylux, ferindo-a no rosto. Os dois filhos menores também foram atingidos no braço e na perna. Todos foram conduzidos ao Hospital Regional, mas Carlos morreu ao dar entrada na unidade. Os outros três feridos não correm risco de morte.

Colisão

Ao receber os disparos do pistoleiro, Carlos Ayala jogou seu veículo contra o pistoleiro, que perdeu o controle da moto, chegando a cair, sem, no entanto, ferir-se. Ele se evadiu do local e fugiu a pé, deixando a motocicleta no local. Carlos também colidiu com um poste logo na sequência.

Policiais Militares e agentes da Polícia Civil estiveram no local e iniciaram o procedimento de investigação, com o isolamento da área e recolhimento de evidências. Os veículos foram levados para o 1º DP para serem periciados.

Conteúdos relacionados