Com veículo roubado, rapaz não para em abordagem e diz que pegou moto emprestada

Equipes da GCM (Guarda Civil Municipal) fizeram o flagrante no Bairro Coophavila

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Equipes da GCM (Guarda Civil Municipal) fizeram o flagrante no Bairro Coophavila

Bruno Pierri Figueiredo, de 18 anos, foi preso em flagrante com uma motocicleta Titan CG 150, prata, com placa de Campo Grande, que tinha sido roubada no dia 4 deste mês. O flagrante ocorreu na madrugada deste sábado (7), durante uma ronda da GCM (Guarda Civil Municipal) da Base Lagoa.

Os servidores informaram que estavam em rondas na Rua Souto Maior, no Bairro Coophavila, região sudoeste de Campo Grande, quando viram o rapaz pilotando o veículo. Foi dada voz de parada para a abordagem, porém ele fugiu.

Os guardas fizeram o acompanhamento por 300 metros, até que Bruno perdeu o controle do veículo. Ao ser questionado sobre a fuga, ele não respondeu. Sobre a documentação, o suspeito falou que não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Segundo ele, havia pegado  o veículo emprestado de uma pessoa apenas conhecida como “Marcos” em uma festa, que não soube dizer onde era. O suspeito foi preso em flagrante e o veículo apreendido. O caso foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, região sul da Capital.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

rapaz esfaqueado na orla
jovem pacote conteudo adulto
paciente chama enfermeira de gorda na santa casa