Polícia

Com quase R$ 3 mil em mercadorias, trio tenta burlar câmeras e seguranças de loja

Flagrante foi no Centro de Campo Grande

Midiamax Publicado em 20/06/2015, às 21h11

None
hoffman_delegado_-_arlindo_florentino.jpg

Flagrante foi no Centro de Campo Grande

Três mulheres foram flagradas na tarde deste sábado (20) furtando diversas mercadorias de uma loja de departamentos localizada na área central de Campo Grande. As suspeitas tentaram sair do comércio com quase R$ 3 mil em mercadorias, sem pagar.

Elas foram identificadas como Márcia Regina da Silva, de 42 anos, Maria de Fátima Lourenço, de 35 anos, e uma adolescente de 16 anos, que teve o nome preservado por conta do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).

De acordo com o delegado plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, Hoffman D’ávila Cândido e Souza, as três chegaram na loja e resolveram se separar. “Elas utilizaram alicates de cutículas, que pegaram no próprio comércio para arrancar os lacres dos produtos”, explicou para a equipe do Jornal Midiamax.

Na bolsa do trio havia 42 frascos de desodorante, 14 sabonetes, 10 alicates de cutículas, 10 sutiãs, 19 calcinhas, além de xampus e creme capilares. Com o flagrante, as três foram levadas para a Polícia Civil.

Uma das mulheres e a adolescente já tem passagem pelo crime de furto. As duas suspeitas de 42 e 35 anos, foram detidas pelo crime de furto qualificado pelo concurso de pessoas e corrupção de menor, sem direito a fiança. Já a jovem de 16 anos foi liberada após ser um responsável ir ao local.

Jornal Midiamax