Autor precisou ser algemado

Com uma espingarda em mãos e embriagado, um homem, de 43 anos, expulsou e ameaçou sua companheira, de 24 anos, de morte na madrugada desta quarta-feira (21), em Dourados cidade distante 235 quilômetros de Campo Grande. De acordo com informações do boletim de ocorrência, o autor chegou a residência do casal e começou uma discussão com a mulher.

A vítima relatou aos policiais que ao chegar do bar, o companheiro pediu que arrumasse suas coisas e saísse da casa, e ao se recusar o homem partiu para as agressões físicas com socos e pontapés, ainda conforme informações a vítima tentou sair da residência quando o companheiro apoderou-se de uma espingarda calibre dizendo que ia matar a mulher.

Segundo informações, a vítima pulou a janela pedindo auxílio para a polícia através de um orelhão. Ao chegar ao local, a polícia precisou arrombar uma das portas, já que o autor não obedeceu o pedido para abrir a porta. Foi dada voz de prisão para o autor que resistiu sendo necessário o uso de algemas.

Ao ser algemado o homem desacatou os policiais dizendo “Vocês seus policiais de merda, não sabem com quem estão mexendo, vou F*** com vocês”. O autor foi encaminhado para a delegacia e continuou desacatando os policiais. “Vocês são um bando de moleques não sabem trabalhar”.