Cocaína avaliada em R$ 600 mil que abasteceria a Capital é apreendida na BR-262

Duas pessoas foram presas

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Duas pessoas foram presas

José Carlos da Conceição, de 39 anos, e Gregório Correa Junior, de 35 anos, foram presos em flagrante transportando uma carga de 61 quilos de cocaína e pasta base de cocaína. A droga estava em um caminhão que seguia para Campo Grande e abasteceria bocas de fumo da Capital.

De acordo com o delegado João Paulo Sartori, da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), equipes da polícia receberam a informação de que um caminhão com droga estaria a caminho de Campo Grande. Os policiais montaram barreira no posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal) em Terenos, na BR-262, na tarde de sábado (5), e aguardaram o veículo.

Por volta das 17 horas, o caminhão baú, refrigerado, passou pelo posto e foi abordado. Com ajuda de cães farejadores da PRF, foram encontrados 61 quilos de cocaína, em tabletes, na cabine do veículo. De acordo com o delegado Sartori, o entorpecente está avaliado em R$ 600 mil. A droga foi apreendida e encaminhada para a delegacia e José Carlos e Gregório presos em flagrante.

Ainda segundo a polícia, a droga seria distribuída em bocas de fumo de Campo Grande. José Carlos já tinha passagens por tentativa de homicídio e tráfico de drogas, já Gregório não tinha passagens. O caminhão baú pertence a uma distribuidora de Campo Grande e José Carlos levou a carga de produtos alimentícios até Corumbá e aproveitou que retornava com o veículo vazio para tentar levar o entorpecente até Campo Grande.

Conteúdos relacionados