Polícia

Cinco dias após ser solto, ex-presidiário volta pra cadeia por receptação de moto furtada

Policiais encontraram a motocicleta furtada na casa do suspeito

Wendy Tonhati Publicado em 15/04/2015, às 20h50

None
4dp.jpg

Policiais encontraram a motocicleta furtada na casa do suspeito

Apenas cinco dias após ser posto em liberdade, um homem de 32 anos voltou para a cadeia por suspeita de receptação, nesta quarta-feira (15), em Campo Grande. Durante as investigações de um furto ocorrido no Residencial Rita Vieira, os policiais encontraram uma motocicleta furtada na casa do suspeito.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais da 4ª Delegacia de Polícia Civil foram até a casa dele para tentar localizar os autores de um furto, ocorrido em uma marcenaria, na segunda-feira (13).

Na casa do suspeito foi encontrada uma motocicleta Honda Biz, furtada no domingo (12). Conforme o registro, o suspeito teve o alvará de soltura expedido na última sexta-feira (10). Ele cumpria pena no PTran (Presídio de Trânsito).  

O caso foi registrado como receptação na 4ª DP de Campo Grande. De acordo com dados processuais do TJ MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), o suspeito responde a processos por receptação qualificada, furto e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. 

Jornal Midiamax