Polícia

Casal usa três filhos para furtar lojas no centro de Campo Grande

As crianças já estavam na quarta loja quando foram flagradas

Renata Portela Publicado em 09/07/2015, às 12h56

None
depac_centro-gw2.jpg

As crianças já estavam na quarta loja quando foram flagradas

Luciano da Silva Cruz, de 35 anos, e Maelli dos Santos Irala, de 25 anos, foram presos em flagrante na tarde de quarta-feira (8). Eles induziram os filhos, três crianças, a furtarem lojas na região central de Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, gerado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, a Polícia Militar foi acionada para ir até a Loja Marisa, localizada na Rua Dom Aquino. No estabelecimento, foram informados sobre as três crianças que estavam furtando roupas da loja.

As crianças foram flagradas já saindo da loja e levadas para a sala de gerência. Foi anunciado, no som da loja, que os funcionários aguardavam os responsáveis pelos infratores. Maelli se apresentou como mãe das crianças e afirmou que os induzia a cometer os furtos.

Maelli ainda declarou aos policiais que os furtos ocorreram também em outras três lojas. Ela afirmou que os produtos estavam no carro da família, estacionado no cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Rua 13 de Maio e que o marido dela a esperava no local.

O casal foi preso em flagrante e encaminhado para a Depac. Os produtos, estimados em mais de R$ 800 e o carro Uno, preto, placas HSF-2690, foram apreendidos. 

Jornal Midiamax